Obrigado por visitar nosso site!

Detonados

Zerando Trick Side Pocket



Final Super all star "Mario Bros 3"



Final do Donkey Kong 1, 2 e 3





Road Runner Ending



Final do game Goof Troop



Especial SMW 100%



Detonado Mega Man 7

charlie brown junior - pontes indestrutiveis

Clique aqui para visualizar Detonado

Detonado The Lion King (O Rei Leão)

Charlie Brown Jr - Papo reto

Fase 1 - Pridelonos
Não fique nervoso. No começo os comandos confundem um pouco mesmo. Para matar o chefe da fase, acerte a hiena quando estiver bufando de cansaço.
Fase2 - Can`t Wait To be King
Pule no rinoceronte, depois no macaco e ruja para os mais claros para eles mudarem de posição. Nas emas, pule quando aparecer a flecha para cima. e por fim, na girafas. Aí, vá á arvores do macaco, Abaixe quando vir duas flechas para cima, pule e coloque o direcional para direita; e para baixo para abaixar.
Fase3 - The Elefant Graveryard
Logo no início, há duas hienas para atrapalhar. Fique esperto com o Urubu, não o perca de vista. Escale pelas pedras que estiverem mais saltadas. Fique esperto com as hienas. Todo o cuidado é pouco quando o assunto é acido. Scar te observa no final desta fase.
Fase4 - The Stampede
Neste ponto, a sua principal tarefa é escapar dos Ginus... ...Mas tome muito cuidado para não tropeçar nas pedras, pode ser fatal.
Fase5 - Simba´s Exile
Pedras vem de cima... ...e do lado. Escape delas! No Final da fase tem um precipício, tome cuidado ou então bye, bye cara.
Fase 6 - Hakuna Matata
Escolha bem os melhores caminhos quando estiver passando pelas cachoeiras. Varias chances para escala essas pedras. Para passar por ... ...este trecho, o lance... ...é escalar tudo por cima dos troncos. É tiro, sem queda, e passagem para a fase seguinte. No final desta fase você em frentará um gurila é só pular em cima dele e tomar cuidado com os cocôs.
Fase 7 - Simba´s Destiny
Dê uns sopapos quando vir o leopardo. . Dê patadas na planta para abrir caminho Fuja bem rápido da pedra. O espirito do Mufasa aparece no final da fase.
Fase 8 - Be Prepared
Cuidados com as gotas de lava... ...Elas jorram e podem acertá-lo. Aqui, tenha atenção redobrada com os morcegos, o perigo do momento. Dê uma de Indiana Jones e seja rápido com a pedra. Pedras vêm do teto... ...Esquive-se delas.
Fase 9 - Simba´s Return
Cuidado para não se perder desta seqüência de labirintos.
Fase 10 - Pride Rock
Chegou a hora de enfrentar Scar. Atenção, ele foge algumas vezes. Alguns raios vão deixar rastros de fogo. No encontro final com Scar, mande-o abismo abaixo. Finalmente, Simba reconquista a coroa, pois a majestade ele nunca perdeu.


Detonado Goof Troop

Linkin Park - Given Up


Detonado



Download:

Clique aqui para Download do detonado completo

Detonado Return of Zelda (Fonte: Zelda Brasil)

Strike - Paraiso Proibido

Seção contendo diversos detonados dos vários jogos da série Zelda. Caso tenha algum a adicionar, queira reportar plágio, entre em Contato. Só serão aceitos detonados totalmente originais e sem plágios e, ainda, com o nome e e-mail do autor junto com o detonado.

Ainda, caso tenha alguma dúvida sobre alguma parte do detonado, entre em contato com o autor do mesmo, visto que nós, do Hyrule Legends, escrevemos apenas alguns dos listados abaixo. Portanto, ninguém melhor que o próprio autor para tirar as suas dúvidas.



The Minish Cap

· Guia Oficial Hyrule Legends - On-line
Detonado escrito por |N|NjA|, membro do Zelda.com.br.





The Wind Waker

· Guia Oficial Hyrule Legends - On-line
Detonado escrito por |N|NjA|, membro do Zelda.com.br.

· Siegfried VII - V1.0 - .txt (99 KB)
Detonado escrito pelo fã Siegfried VII e cedido gentilmente ao site.

· TWW Final - .txt (3 KB)
Escrito por Akira Mizutani, apenas sobre o final do jogo pelo fã Siegfried VII e cedido gentilmente ao site.





The Four Swords

· The Palace Of Four Swords - .doc (28 Kb)
Detonado escrito por katolei, ensinando como passar do palácio secreto no A Link To The Past do GameBoy Advance.





Oracle Of Seasons / Ages

· Seasons Oliva.com.br - On-line
Detonado escrito por Sérgio Ricardo do site Oliva.com.br sobre o jogo Oracle Of Seasons

· Ages Oliva.com.br - On-line
Detonado escrito por Sérgio Ricardo do site Oliva.com.br sobre o jogo Oracle Of Ages.

· Paulo Ricardo - .Doc
Detonado escrito por Fábio P. de Almeida e enviada para nós, do Hyrule Legends.

· Derrote Twinrova (Ages) - .Doc
Dicas de como derrotar Twinrova e o último chefe no jogo Ages, escrito por Fábio P. de Almeida.





Majora's Mask

· Zelda Hints Detonado - On-line
Detonado escrito pelo pessoal do site Zelda Hints.

· Zelda Kingdom Detonado - On-line
Detonado escrito pelo pessoal do site Zelda Kingdom.

· Site Ação Games - .Doc
Detonado escrito pela equipe da antiga Ação Games.

· Alesandro Bergmann: Parte 1 | Parte 2 - .txt
Detonado escrito por Alesandro Bergamnn.





Ocarina Of Time / Master Quest

· Guia Oficial do OoT do Hyrule Legends V0.99 - .Txt (218 KB)
Detonado escrito por |N|NjA|, membro do Zelda.com.br, para o jogo Ocarina Of Time.

· Guia Oficial do MQ do Hyrule Legends V0.99 - .Txt
Detonado escrito por Endymion, membro do Zelda.com.br, para o jogo Master Quest. Você será redirecionado para seleção do detonado completo ou de capítulos.

· Zelda Hints Detonado - On-line
Detonado escrito pelo pessoal do site Zelda Hints.





Link's Awakening (GB/GBc)

· Escrito por Rafael Gomes Braga - .Doc (255 KB)
Detonado Escrito por Rafael Gomes Braga e enviado para nós com total exclusividade.

· Escrito por MarcelSS007l - .Doc (60.5 KB)
Detonado Escrito por MarcelSS007l e enviado para nós do Hyrule Legends.





A Link To The Past (SNes)

· EmuTudo - HomePage - On-line
Detonado on-line escrito por Eduardo Angelo.

· The Legend Of Hyrule - HomePage - On-line
Guia escrito por Bárbara do site The Legend Of Hyrule - HomePage.





Zelda II: Adventure Of Link (NES)

· Nintendo's Oficial Guide - .Pdf (943 KB - HQ)
Guia Oficial da Nintendo Americana.

· Guia Oficial do Hyrule Legends V 1.0 - .txt (108 KB)
Detonado escrito por |N|NjA|, membro do Zelda.com.br.






The Legend Of Zelda (NES)

· Nintendo's Oficial Guide - .Pdf (5,14 MB - HQ)
Guia Oficial da Nintendo Americana, em Alta Qualidade (HQ).

· Nintendo's Oficial Guide - .Pdf (912 KB - LQ)
Guia Oficial da Nintendo Americana, em Baixa Qualidade (LQ).

· Guia Oficial do Hyrule Legends V 1.0 - .txt (119 KB)
Detonado escrito por Endymion, membro do Zelda.com.br.

Detonado super mario world

Nx Zero - Pela Ultima Vez

Donut Plains 1

Se você bateu no botão verde na fase secreta "Green Switch Palace", siga a fase normalmente. Quase no final, haverá uma pilha vertical de blocos ! verdes. Corra com Y para subir. Ao chegar em cima, haverá a chave e a fechadura para você encaixar. Mas se você ainda não bateu no botão verde na fase "Green Switch Palace", siga a fase normalmente até chegar a um ponto em que há 4 Koopa Paratroopas voando em fileira. Esquive-se deles, corra e voe (você precisa estar encapado) até sobrevoar por um túnel amarelo onde se encontra a chave e a fechadura.

Donut Plains 2
Durante a fase, têm alguns blocos no teto. Um deles te leva para uma parte escondida. Nessa parte há uma pilha de blocos amarelos em forma de escada e uma casca azul presa. Solte a casca quebrando os blocos com o botão A (você precisa estar, no mínimo, Super Mario), e tome cuidado para não quebrar a própria casca. Pegue a casca, e jogue-a no bloco mais alto. Surgirá uma parreira. É só subir, através dos outros blocos, até o último bloco, subir a parreira, e pôr a chave na fechadura.

Donut Ghost House
Para sair dessa casa, você tem de bater o bloco no solo duas vezes. Na primeira vez, um botão 'P' aparecerá. Não pise nele, vá direto à porta e bata no bloco novamente. Uma parreira aparecerá na segunda vez. Escale-a, então vá para a esquerda para encontrar a porta.
Saída secreta - Da onde você entra na casa, voe para a esquerda. Haverá uma brecha no telhado (sempre para a esquerda) aí você fica no topo do telhado. Prossiga para a direita para quatro cogumelos de vidas extras e a Saída secreta.

Donut Secret House
Quando encontrar as cinco moedas formando o contorno de uma porta, colete pelo menos duas delas. Quando você pisa no botão 'P', você será capaz de penetrar na porta que aparece. Esta porta o leva para a saída regular. Saída secreta - Pise no botão 'P' perto da porta flutuante. Três blocos "?" aparecerão. Bata no bloco diretamente acima da porta. Uma parreira crescerá, levando ao "The Big Boo", que guarda a saída secreta.

Vanilla Dome 1
Se você já pisou no botão na fase secreta "Red Switch Palace", siga a fase até chegar em um ponto com um bloco '?' no chão e alguns blocos ! vermelhos formando uma escada. Bico: suba a escada, bata num bloco lá em cima, suba na parreira que aparece, e coloque a chave na fechadura!

Vanilla Dome 2
Tem uma parte da fase em que Mario (ainda na água), pode seguir em frente por água, ou subir em um bloco '?' para poder alcançar a parte de cima da fase. Estando no bloco, pule para a esquerda. Pegue o botão 'P' e tire-o de baixo dos blocos marrons indo pela esquerda. Bata no botão 'P'. Os blocos marrons se transformarão em moedas. Continue à esquerda, e pule no segundo buraco. Pegue a chave que está dentro desse buraco, mergulhe e encaixe na fechadura, que está submersa. Essa saída secreta leva para "Red Switch Palace".

Vanilla Ghost House
Perto do fim das bolhas verdes, haverão três blocos amarelos no ar. Bata no do maio para pegar o botão 'P', e leve-o até o fim ppara a direita. Colete cinco moedas no molde de uma porta, então pise no botão 'P'. A porta que aparece leva à saída.

Vanilla Secret 1
Saída secreta - Escale as duas primeiras parreiras, então leve o trampolim embaixo à esquerda. Ponha-o sobre os blocos ! azuis, e então salte para o túnel. Se você ainda não bateu no botão azul na fase secreta Blue Switch Palace, você tem de voar sobre o túnel com Mario encapado.

Cheese Bridge Area
Quando o final estiver a vista (você precisa chegar até o final com Yoshi), pule abaixo do portal, e segure B, então você poderá planar atrás dele. Então aperte A para saltar do Yoshi na plataforma atrás do final. Continue à direita para uma lua de 3 vidas e o segundo final que te levará para Soda Lake.

Forest of Illusion 1
Saída secreta - Depois de todas as toras com todos os Wigglers nelas, há um Bloco '?' contendo um Balão 'P'. Pegue-o e flutue abaixo das todas para a esquerda. Você encontrará a chave e a fechadura em uma plataforma abaixo da tora mais longa.

Forest of Ilusion 2
Saída secreta - Quando você ver o bloco ! amarelo, fique no fundo e nade para a esquerda. Nade direto para a parede na sua esquerda para um compartimento secreto.

Forest of Ilusion 3
Saída secreta - Desça no último túnel verde da fase. Há uma chave lá embaixo, mas você tem de estar com alguma magia (cogumelo, flor de fogo ou pena) para apanhá-la. Isto te levará para #5 Roy's Castle.

Forest Ghost House
Leve o botão 'P' para a direita até o fim. Pise nele, e vá na porta que aparece. Você terminará no telhado perto do começo. Vá para a esquerda, e então vá à porta. Saída secreta - Quando estiver no telhado, passe pela primeira porta que ver e vá na segunda.

Forest of Ilusion 4
Saída secreta - Para encontrar a chave, entre no túnel azul flutuante que tem Lakitu nele. É difícil chegar ao topo sem voar, mas pode ser feito.

Chocolate Island 2
Nesta fase, o tempo e moedas que você coleta afetam o caminho que você toma. Saída secreta - Se você concluir a segunda área com, pelo menos, 250 no timer, você chegará a uma área com Chargin' Chucks, Blocos ! verdes, e a chave! Pegando de 0 a 8 moedas na primeira área você passa para uma segunda área mais fácil, que pode ajudar se você precisa terminar rapidamente para pegar a chave.

Chocolate Island 3
Saída secreta - Esteja certo de que você estará com capa no fim. Suba a parreira para o final, suba na plataforma girando e use isso para pular sobre o portal. Corra para a direita e voe sobre o outro portal.

Valley of Bowser 2
Saída secreta - Esta fase se divide em três partes: ao estar na terceira, escape do paredão que se move lentamente para te esmagar no teto. Ao atravessar o paredão, haverá um Mega Mole (você precisa estar com capa nesta parte). Mate-o e voe para a esquerda. Há um vão secreto em cima da parede à esquerda. Siga em frente por este vão até encontrar a chave.

Valley Ghost House
Saída secreta - Ao entrar na primeira porta dessa casa, haverá um bloco em cima da porta. Bata-o, pise no botão 'P', siga pela esquerda e entre na porta. É nesta sala que, bem no alto, está escondida a chave (esteja com capa). Voe até chegar perto da pilha de blocos que isola a fechadura e a chave. Solte o botão Y e quando estiver bem perto da brecha que tem entre as pilhas de blocos, aperte para baixo. Se você conseguir se agachar, fique agachado na fenda. Ainda agachado, aperte B e para a frente. Pegar essa chave não é fácil, treine bastante! É uma pena que o segredo que essa chave guarda é bem simples: é apenas um atalho para o castelo #7.

Front Door
Para alcançar Bowser, você tem de entrar em duas das 8 portas. Eu recomendo 2 e 8.

Back Door
Prepare-se para o duelo com o Rei dos Koopas!Bowser ataca em três "fases". Entre cada fase, cerca de 10 bolas de fogo caem, e Princesa Toadstool lança um Super Cogumelo para salvá-lo.... Bowser voa ao redor de lado a lado, jogando um par de MechaKoopas. Pise neles, apanhe-os, jogue-os para cima, e acerte Bowser em cima da cabeça duas vezes. Desta vez Bowser irá pairar sobre você, te seguindo. Ele deixará cair duas Big Steelys (bolas de metal) uma de cada vez, depois jogará um par de MechaKoopas. Bowser continuará esta tática até você acertá-lo em cima da cabeça duas vezes com MechaKoopas. Na última fase, Bowser tentará acertar o balão em cima de você com movimentos em zigue-zague. Quando ele lançar dois mechakoopas, pise em cima deles e acerte-o no Bowser duas vezes, mas cuidado porque ele não irá parar com essa tática até você acertá-lo mais duas vezes. Depois disso, é só curtir o final do jogo.

Star World 1
Saída secreta - Pegue o cogumelo no início e pule girando direto para o primeiro grupo de blocos. Então vá à direita e continue à direita enquanto você gira diretamente para o próximo grupo de blocos para encontrar a chave.

Star World 2
Saída secreta - Quando você chegar ao túnel que leva ao final regular, nade embaixo do túnel e continue à direita para encontrar a chave. Para atravessar esta fase bem rápido, nade com o bebê Yoshi azul e não deixe-o comer cinco inimigos.

Star World 3
Saída secreta - Atraia Lakitu perto dos degraus, então lance um bloco nele para tirá-lo da nuvem. Pule na nuvem e vá para cima até encontrar uma pilha de blocos, e uma fresta entre as pilhas. Vá pela brecha, vire à esquerda, pegue a chave, pule à direita, e coloque a chave na fechadura.

Star World 4
Saída secreta - Esta é a mais fácil com os palácios dos blocos verde e vermelho já completos. Siga normalmente na fase até encontrar uma pilha de blocos verdes, antes de uma pilha de blocos vermelhos. É só andar sobre os blocos até encontrar a fachadura. A chave está no bloco '?'.

Star World 5
Saída secreta - ao chegar numa parte da fase com quatro blocos amarelos, bata em um deles para surgir o bloco 'P'. Pise nele, e fique à direita até a música parar. Ande pela pilha de blocos que se forma após a música parar. Siga a fase normalmente. No final, haverá uma pilha de túneis e um koopa andando sob os túneis. Tome distância e voe pela esquerda. Quando estiver bem ao alto, terá uma pilha de blocos azuis, com uma fenda. Suba sobre os blocos através desta fenda. Ao estar sobre os blocos, há outra pequena brecha, do outro lado fica a chave com a fechadura. Agache-se, pule e tente passar pela brecha agachado. É possível passar pela brecha. Após descobrir um segredo, surgirá uma Star Road bem no cume da Star World que te levará para um mundo desconhecido. Todas as fases deste mundo não possuem segredos.

Obrigado por visitar nosso site!